quarta-feira, 17 de julho de 2013

Gordinhas poderosas !

Oi Pessoas !
Eu sou assinante da revista Elle (fãn de carteirinha), esse mês veio uma matéria sobre Plus Size, eu achei super interessante,porque de uns tempos pra cá o mercado da moda está dando mais espaço pra mulheres de manequim maior, que aliás é a maioria das brasileiras. Com essa aceitação do mundo da moda, as gordinhas estão deixando  a vergonha e estão mais confiantes e com mais auto-estima, o que é totalmente certo, pois afinal as gordinhas estão com tudo em cima.

Eu amo moda e vivo nesse mundo, mais eu acho que essa exigência com modelos super magras deveria acabar. Como no meu caso, eu faço dieta, exercícios pesados, faço de tudo pra emagrecer, mais é minha natureza, eu nunca vou ser magra, e aos olhos de qualquer agencia de moda eu jamais podeira ser modelo porque eu não me encaixo no perfil.

 Dicas: - Calça de cós alto, SEMPRE, pois assim o seu corpo nao fica "dividido" e é super elegante;
- Se for usar legging, que seja de boa qualidade, e SEMPRE com blusas compridas e soltinhas, e isso serve pra qualquer mulher, poque não há nada mais vulgar que ficar com a parte intima marcada;
- E quem disse que não pode usar estampas? Podi sim, desde que seja com o fundo escuro, tá liberado !




Flúvia Lacerda- Modelo oficial da revista Manequim, é dona de traços incríveis.

Nicolette Mason- Fashion Blogger, com um ótimo gosto pra ser vestir, está arrazando nos looks e é o novo hit na web


Mais polemicas ainda, as negras Plus Size são lindas e exuberantes  e são ícones de estilo próprio e personalidade, pois quem não quer usar modelitos da temporada e acessórios da moda? Infelismente nas vitrines, revistas, catálogos e etc não é comum ver negras, muito menos negras gordinhas, isso porque ainda existe muita gente preconceituosa, e isso deve acabar.
Qeen Latifah- Sou fãn dela, tanto como profissional, como na hora de se vestir. Sempre se manteve GG, Queen é super elegane.

Raven Goodwin



Preta Gil- Sempre arrasa nos looks e é uma das musas Plus Size



O que mais tem no Brasil é mulheres nesse perfil, e com bom senso dá pra andar na moda sim. O importante é se sentir bem !

Um comentário: