Oi pessoas, como vão?
Hoje eu precisava dar uma atenção especial pro nosso queridinho jeans. Hoje em pleno século vinte e um quem consegue viver sem o jeans? Acho que ninguém né, mais antes dos anos 1990 não era assim, o jeans era uniforme dos mineradores, simbolo de rebeldia e movimentos alternativos, já no final dos anos 90, ele ganhou status luxuoso graças à um grupo de marcas como a Diesel, 7 for All Mankind, Dsquared2 e Citizens of Humanity, que passaram a investir em acabamentos e materiais impecáveis, abrindo espaço para alcançar o pódio fashion e se confirmar como um item nobre no guarda roupa feminino.
Hoje, a nova geração de marcas aproveita o sucesso para chamar atenção da turma fashion que não abre mão de boa boa calça jeans, e não só a calça, mais também varias outras peças feita com o mesmo tecido. Lavagens, cores e detalhes nos fazem ainda mais fãns do amado jens.
Aqui vai uma lista das etiquetas-desejo do momento:
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Current/Elliot- As peças trazem a releitura de cortes e lavens americanas, e cada modelo criado teve como fonte de inspiração um modelo vintage. Foi também essa marca responsável pelo fenômeno boyfriend. |
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Acne- Roupas funcionais e ligadas à arquitetura, a marca logo caiu nas graças das fashionistas e é considerada a responsável por criar silhueta slim. |
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Mih Jeans- Sofisticada com peças minimalistas e foco no acabamento e nos detalhes: rebite, tachinhas e formato dos bolsos traseiros. |
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Rag & Bone- Com cortes tradicionais no denim adicionados a texturas e outros acabamentos inusitados. |
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Notify- O forte dela é o modelagens ultraconfortáveis e acabamentos impecáveis, estilo alfaiataria.
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J Brand- A primeira a lançar calças skinny em lavem escura, hit da moda.
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