segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Penteados para cacheadas !

Olá pessoas! Como vão?
Hoje eu vou iniciar uma nova tag, sobre cabelos, mais especificamente cabelos cacheados e crespos, afinal que é o nosso foco.
  Nós cacheadas e crespas enfrentemos algumas dificuldades quando se trata dos cabelos, porque vamos combinar que na maioria dos salões e institutos de beleza são mais qualificados para lidar com cabelos lisos (isso não é novidade)! Quem disse que pra ficar chic e linda é preciso escovar o cabelo?
  Pode ser uma festa, casamento, para ser madrinha, ou até mesmo a noiva, quando se trata de cabelos crespos e cacheados há uma falta de criatividade para penteados, mais é apar isto que eu estou aqui, haha!

































Essa trança foi a minha irmã que fez para um casamento, ficou lindo !


Ótimos vídeos que mostram passo a passo:


Aqui uma trança lateral super fácil;


Outro penteado super fácil;




Esse aqui eu sou doida pra usar, só que como mu cabelo ainda está curto não deu certo, mais para cabelos maiores fica lindo;



Outro vídeo, para cabelos curtos

Enfim, não falta opções. É só se jogar ! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário