quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A fera está solta !

E ai meninas, como estão? Estou meio ausente mais é por falta de tempo mesmo, mas hoje sai um post rs...

Então, que a onça é queridinha dos nosso closets a tempos nos já sabemos, mais nessa temporada ela aparece com uma cara nova, sim, literalmente com a CARA nova.
  Apareceu no desfile da Alessa cabeças de leões e onças em estampas digitais, aplicadas em camisetas, calças e vestidos da coleção 2014. É claro que já caiu no gosto das fashionistas pelo mundo à fora !

É MUITO FACIL DE USAR e dá um up em qualquer produção, o segredo são os acessórios que arrematam um look sóbrio. Já as roupas estampadas merecem um pouco mais de cautela, usando aquela regrinha básica do print+liso é infalível. Se você quer causar e sair do óbvio o mix de texturas funciona muito bem. Mas para as mais reservados uma boa opção é só um acessório ou uma peça central, que dá um charme especial.


















E a novidade dessa temporada são as estampas de dálmata e girafa, é, isso mesmo.
Com seus delicados poás, a estampa de dálmata apareceu no desfile de alta-costura da Dior, e quem já aderiu foi Kate Middleton.










Já a elegância da girafa (diga-se de passagem), quem aderiu foi Pierre Balmain e Buberry, que se encaixa perfeitamente na vibe do momento com o seu grafismo.













Nenhum comentário:

Postar um comentário