segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Palavra do Dia

Olá meninas, como vão?

Hoje eu vou falar de um assunto que Deus tem falado muito comigo nos últimos dias, e coincidentemente eu vou usar o mesmo texto bíblico que eu usei no último post, que é Gêneses 22. Nesse texto conta a história de Abraão, um homem temente a Deus, que tem a vida transformada à partir do momento que põe Deus em primeiro lugar na sua vida.



   Muitas vezes nós esquecemos que viemos do pó, e o único que pode todas as coisas é o Senhor. Toda honra, toda glória e todo louvor é digno somente Dele, nós não somos NADA. Quando agente dá crédito a quem realmente é merecedor e passa a ver o agir de Deus nas pequenas coisas, tudo começa a caminhar corretamente...
Não deixe o seu eu falar mais alto, não se ache merecedor. Se você é ou tem alguma coisa, foi porque Deus esteve ao seu lado e te amou.   #ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário