terça-feira, 6 de agosto de 2013

Peplum: Como Usar

Oi pessoas, como vão? Espero que estejam bem, pois eu estou ótima : D
Hoje eu vou falar de outra tendencia que está com tudo esses últimos tempos, O PEPLUM.
Uma espécie de babado, tipo uma "sainha". Ele aparece em blusas e vestidos.

Para usa-lo é questão de proporção, o segredo é o equilíbrio entre as peças, como ele é um volume concentrado no quadril, a parte de baixo tem que ser mais sequinha, saias com muito volume deixam o look com informações demais.
 Blusa com saia ...


 



A mesma regra de equilíbrio vale para a parte de cima, o peso todo se concentra no quadril, por isso você
não precisa de nada em volta do pescoço ou dos ombros. Se a blusa for justa, a saia deve ser larguinha e vice-versa. E se você tem os seios grandes prefiram cores neutras.

Blusa com Calça...



Em vestidos ...
O peplum já uma tendencia forte e fala por si só, então evite outros elementos sexies como fenda ou decote.






E ai meninas, eu amei e o vocês, o que acharam?












6 comentários:

  1. Adorei, obrigada pelo carinho! Adorei seu perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado flor! Fique a vontade para visitar quando quiser !
      Beijos da Nega :)

      Excluir
  2. Olá! Seja bem vinda sempre! Lindo blog!
    Adoro essa tendência, uma pena que não me favoreça muito...

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado! Volte sempre !
      Beijos da Nega :)

      Excluir
  3. Oi LArissa,adorei quase todos os look, tb acho que combina, mais com peças justas, eu quero muito uma blusa assim que imita couro.

    Gostei muito tb foi o layout do seu blog show de bola, adoro cabelo black, no que depender de mim, minha negrinha linda não vai alisar o cabelo nunca.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, que bom que você gostou ! Cabelo black é TUDO O QUE HÁ rs ! Fique a vontade para visitar quando quiser :)
      Beujo da Nega !

      Excluir