segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Moda para evangélicas (de todos os tipos)

Oi pessoas , tudo bem?
Hoje eu quero falar de um assunto que que eu acho muito importante ser mostrado: Moda para evangélicas. Como eu também faço parte desse grupo, nada mais justo do que eu fazer um post sobre isso, rs.

   Como todos sambem ainda existe igrejas que não permitem o uso de calça comprida por mulheres, mais não é por isso que elas vão ficar sem se vestir bem. Existe muitas tendencias que elas podem adotar e ficarem elegantes. Felizmente as últimas temporadas veio favorecendo as bastante, com a onda ladylike, cores pastéis e romantismo e comprimentos midi sempre são adequados e lindos.















Mais existem também as evangélicas que (como eu) que são de igrejas que permitem calça, bermuda, blusa sem manga, etc. Graças a Deus nós temos um pouquinho mais de "liberdade" na hora de nos vestir, é claro que com decência, porque a nossa intenção é ser diferente e separada do mundo, por isso não devemos nos vestir com roupas sexys nem vulgares, devemos também tomar cuidado com os decotes, transparências e comprimentos.









Gosto muito do estilo da cantora Ana Pula Valadão.














Solange Knowles sempre arrasando !
Temos vários modos de se vestir, para vários gostos, o objetivo é nunca perder o foco das coisas de Deus.
E ai, o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário