sexta-feira, 15 de maio de 2015

Palavra do Dia!

Bom dia meninas! Como vão?

Eu tenho andado muito ocupada com os meus cursos, por isso, só estou tendo tempo de postar à noite, e ainda por cima estou sem celular. :(
Mas como de costume, mas uma Palavra abençoada para nós!

Hoje Deus ministrou em meu coração sobre a sensatez, sobre ser prudente.





Provérbios 12

O nosso bom senso como cristãos é diferente do bom senso do mundo. Temos que ter nosso conduta baseada na Palavra de Deus, e não de acordo com os costumes do mundo.

O caminho do insensato é reto aos seus próprios olhos, mas o que dá ouvidos ao conselho é sábio.
cap15


Ser prudente, antes de mais nada é obedecer à vontade de Deus, só assim é possível se diferenciar da multidão. Quem não obedece, a Bíblia diz que é tolo.

 O que ama a instrução ama o conhecimento, mas o que odeia a repreensão é estúpido.
cap1


Santidade, ao meu ver, é fazer o contrário do fluxo do mundo, é se separar, sem se isolar.

Porém, considerando a santidade daquele que vos convocou, tornai-vos, da mesma maneira, santos em todas as vossas atitudes.Porquanto, está escrito: “Sede santos, porque Eu Sou santo!”
1Pedro 1:15,16

Todas as coisas me são permitidas, mas nem todas são saudáveis. Tudo me é lícito realizar, mas eu não permitirei que nada me domine.
1Coríntios 6:12


Que possamos agradar ao Senhor com nossas atitudes, que passamos adquirir o bom senso baseado no verdadeiro evangelho da Cruz!

Fiquem na paz,
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário