sexta-feira, 20 de março de 2015

Nova Colaboradora na área!

Boa noite meninas! Como vocês estão?!

Então, eu tenho andado um pouco sumida.... rs. É por falta de tempo mesmo, mas a notícia boa é que vamos ter uma colaboradora!! \O/



Luana Baaggio  é uma amiga, mora aqui na minha cidade, fiz o ensino médio todo com ela. Temos os mesmos interesses, entre eles o maior de todos: MELISSAS <3 haha
Nós unimos o útil ao agradável, pois além dela continuar com a mesma pauta, vamos ter a oportunidade de compartilhar mais experiências ainda. Isso não quer dizer que estarei abandonando meu cantinho, nãaaaao, jamais ! Só estarei dividindo o espaço com quem entendo do assunto.
Espero que gostem, e tenho certeza que seremos muito felizes !

Fiquem na paz,
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário